Políticas de Troca e Devolução

- Serão trocados somente produtos com defeitos de fábrica, produtos enviados errado ou produtos que o cliente queira trocar a numeração. 

- Produtos que tenham defeito de fábrica, serão trocados como qualquer outro, a empresa arcará com todos os custos de frete.

- Para a troca de numeração, o custo de frete é inteiramente por conta do cliente. (Confira a numeração escolhida e medidas antes de realizar a compra no GUIA DE TAMANHOS.)

- Para a devolução de produtos, o custo de frete é por conta do comprador, quando o produto chegar até nossa empresa fazemos o estorno do valor dos produtos ao comprador, descontando o valor do frete.

- Em caso de devolução, o estorno será feito quando a mercadoria chegar em nossa empresa.

- Não arcamos com o frete de reenvio, caso o produto seja rejeitado, endereço incorreto ou carteiro não atendido (neste caso o correio faz três tentativas de entrega, e o produto também pode ser retirado na agência). 

Fazemos reenvio se o pedido retornar para a loja, porém, o frete é novamente pago pelo cliente, se o cliente optar pelo estorno, estornamos o valor do produtos descontando o frete pago.

- Esteja sempre acompanhando o código de rastreio para que possa ser evitado os transtornos citados acima.

- Em caso de dúvida, entre em contato através do WhatsApp (37) 99104 - 8612. (Prazo de 7 dias após a chegada do produto para solitação).

Receba nossos Cupons de Desconto !